quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Tango em Seis Pernas


Dê play

Suite Punta del Este by Astor Piazzolla on Grooveshark
É noite
A meia luz

Uma sala escura iluminada à luz de velas. Ruido de chuva ao Fundo
Mulher morena, vestido vermelho, lábios vermelhos, média Maquilagem.
Mulher Ruiva, vestido negro, lábios carmim escuro, quase sem maquilagem
Ele, homem de estatura média, aparentando seus 40 anos, black tie, barba ainda por fazer.

A agulha encosta no Long play, ouve-se o chiado característico do vinil, os pimeiros acordes soam: é Piazzolla.


Ouve-se o som seco de uma rolha em um garrafa de Cabernet, seguido pelo som do líquido deslizando para as taças tranparentes. Antes do pimeiro Cielo tocar no Tango, os três ja trocam seus olhares.
O vinho é degustado logo depois de um brinde arredio e singelo, sem apupo. As duas garotas sorriem lascivamente uma para a outra, Ele só observa enquanto desliza o líquido pela garganta.
O Tango soa Crescendo.

as duas mulheres se levantam e ensaiam passos do tango, fazendo força para que os decotes dos vestidos sobressaiam aos olhos dele. Ele observa - close nos olhos seguido de close nas pernas entrelaçadas. " Que somos tan felices como deseamos serlo."

   A languidez aumenta categoricamente bem antes da segunda música, antes do primeiro badoleon tocar, as duas se beijam. Mãos vagueiam em direção às amarras dos vestidos. Num sobressalto de tato, os vestidos são deslizados ao chão - detalhe para o tecido deslizando sobre as ancas delineadas da morena - , vestidos ao chão chegou a hora do desejo aflorar. " Y como caído del cielo entra el níquel al bolsillo".

As duas se serpenteiam, o tango se torna dramático, as duas dançam calorosamente num entrelace de pernas, entre grave e agudos. Duas mulheres com os corpos iguais a um nó bailando a milonga pornteña. A Ruiva apalpa a coxa direita da morena durante um deslizar de coxas, a mão vai subindo, faz o curvílineo contorno das nádegas, passeia pelas costa - Fade in -, agora são dois soutiens no chão."Lo que hace falta es empacar mucha moneda, vender el alma, rifar el corazón".

Ele controla sua masculinidade e só observa, seus olhos vagueiam. A morena com os seios entumescidos, pontiagudos, quase perfurando o ar, a ruiva já toda lânguida só aguardando o momento certo para soltar o gemido. Os olhos dele saboreiam as duas serpentes em meia volta, dançando o pecado De la Plata.
Agora entra a terceira música, já nao há mais vinho nas taças, todo o líquido se converteu a sorrisos safados e movimentações reverencial à Baco, a garrafa é esvaziada, agora ele caminha rumo ao centro da sala, a Morena para de beijar a ruiva, a ruiva ensaia uma palavra, ele faz o sinal de silêncio e coloca o dedo indicador junto ao lábio dela. Ouve-se o Shhhhhhi.

Grande Mestre Piazzolla dá entrada ao arco sentimental de fúria no Long Play. Enquanto bandoleon e cielo se digladiam no som, os três corpos de enroscam em homenagem as bacantes. Enquanto a ruiva se põe dw  joelhos, esmera-se em deleitar-se salivante no pilar de eros, a Morena sente-se sugada o seio avidamente. Mãos percorrem os corpos ardentes em bacanais desejos, ebulição hora aqui, hora acolá. "Trepate a esta ternura de locos que hay en mí, ponete esta peluca de alondras, ¡y volá! "

O tom da música aumenta, os corpos se empolgam. O corpo da morena é jogado acima da mesa e o sacrifício e feito. Cerimônia canibalistica, uma boca ávida escaramuça entornos úmidos. Uma marca vermelha é feita pela barba mal feita. A Ruiva, com os mamilos úmidos de saliva da morena começa a sentir êxtase, quase uma possessão, pura luxúria. Os olhos rodopiam dentro das orbitas, as pernas se contorcem, o quadril tremula em espasmos incontroláveis. Clímax, gozo, ápice... és bem vindo. " Nada debo agradecerte, mano a mano hemos quedado...
...Los favores recibidos creo habértelos pagado".

A mulher com cabelos negros cavalga heroicamente, triunfante, amazona. A Outra mulher cavalga a boca dele, uma frente a outra, enquanto os olhares se cruza. o tango toca ao fundo. " Mientras tanto, que tus triunfos, pobres triunfos pasajeros sean una larga fila de riquezas y placer."

Não demorou muito os três se enroscam no chão, ao ritmo da canção, a frequência dos movimentos avançam destrutivamente, mamilos se ouriçam, fluidos se compartilham, gemidos ecoam na sala, pernas se entrelaçam, suores se compartilham, três línguas, três bocas, três sexos, seis pernas, um tango.
O Long Play chega ao final. Agulha dança no final do disco repetidamente. Há três taças no chão, uma delas quebradas, uma mancha cor do vinho decora o tapete.

Uma gravata jogada ao chao, ao lado de um par de soutiens.

A Camera vai subindo. detalhe para os corpos trançados no chão sem saber onde omeca um ou termina o outro. A cena percorre as pernas em direção ao peito, uas mãos femininas repousam no peio dele, dois cabelo se misturam em uma coloraçao romanesca, deitadas dua cabeças nos braços do homem. A cena continua subindo até chegar os pés de um móvel. A câmera sobe, um long play toca no silêncio um chiado repetitivo,  um doloroso silêncio após a mistura de Piazzolla e Urros de prazeres.
Fade in, a cena termina na mancha de vinho.





2 comentários:

  1. Ahnnn, hummmm, éééé...complicado filmar essa cena.Se precisar de duble para as cenas perigosas, tamosaí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complicado filmar esta cena?! Eu acho facim facim!! Só vai depender das duas atrizes. rsrsrs

      Excluir