quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Toque

Music Angel II - by Angiestock


Ilusões efervescentes me entregam a seus lábios gelados
A sua música é um descompasso absoluto, e ainda assim, busco um ritmo
Toque minhas notas, eu me entrego sem pensar
Toque minhas notas, o meu corpo quer dançar

Essa arrogância e indiferença me irritam e me derrotam
Seu sorriso e seu olhar me desmontam facilmente
Você sabe tocar as minhas notas e eu esqueço meu juízo
Você sabe tocar as minhas notas e eu esqueço dos meus medos


Fecho os olhos para o certo e para o real
Quem se importa? Devaneios entorpecem meus sentidos e eu gosto.
Latejando e pulsando em delírio e frenesi
Me envolve e penetra em minha mente inconstante
Submergindo e sendo envolta em fúria e desejo

Me domine e me obrigue a ser seu instrumento
Eu estou cantando sua música, somos dúbios e iguais
Existo no seu agora, enquanto fluirem melodias
Você existe na minha mente, mesmo no silêncio

Ainda sinto a pele estremecer, só com a lembrança
Toque minhas notas, eu me entrego sem pensar
Toque minhas notas, o meu corpo quer dançar

[postado originalmente em Intravenosa]

Um comentário:

  1. Caramba Kellen, esse tipo de postagem me deixa Muito orgulhoso de ter sido convidado a fazer parte desse blog como colaborador... Tocarei suas Notas com toda certeza, acompanhando cada postagem e me deliciando com elas... Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir